Edição de Abril de 2021

Já pararam para pensar que estamos aprendendo a dar permissão para nossas limitações de um jeito diferente? Sim, estamos. As reportagens na televisão toleram interferências, áudios que não são perfeitos, imagens com alguns problemas e por ai vai. É a liberdade de nos permitir.

Por que? Porque vivemos uma momento que toda pressão não é bem vinda. As coisas têm que acontecer dentro do tempo de cada um de nós. Aliás o tempo tem sido revisto constantemente, tanto na vida quanto na ciência.

Por que estamos falando disso? Porque a data da circulação da nossa Revista tem variado nos últimos meses, mas sem deixar de estar presente em todos os meses. Nos permitimos para que a pressão dos prazos de um projeto independente não interferisse no prazer que temos em produzir a Revista Emdiabetes.

Entre um mês e outro vamos encontro assuntos, documentos, notícias para interpretar e compartilhar.

Só que também entre um mês e outro passamos por dificuldades, boas notícias, saúde que as vezes dá um tilti, eventos que somos convidados e atenção em dezenas de outros assuntos. Antes, a angústia nos afligia, até a hora que decidimos que isso não poderia ser mais um elemento para estresse. Assim, as coisas passaram a fluir maravilhosamente bem e cada matéria apurada, cada notícia importante e cada documento descoberto fica ainda mais prazeroso.

Qual o resultado?

Muita informação, entrevistas, guias para melhorar sua qualidade de vida, boas lembranças, histórias diferentes, dicas de alimentação, depoimentos especiais e por ai vai.

Temos a certeza que esse nosso formato vai trazer ainda mais conteúdo para todos vocês.

Um abraço apertado de longe, mas de coração, de todos nós para todos vocês.

Cris Dissat, Celso Pupo, Claudia Pieper, Juliana Lessa, Geraldo Fisher e Ana Claudia Lazuroz

Acesse a versão compacta para ler no seu celular e use os links para continuar a leitura. É do jeito que você quiser. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *