Pé Diabético e a Press Conference

Há muito tempo que procuramos ajudar os projetos ligados ao Pé Diabético, que é uma complicação crônica que pode ser prevenida se tratada no período correto e com custos mínimos. Já se isso não acontecer, os gastos e as perdas são grandes. Por isso, sempre que posso tento auxiliar e trabalhar nestas iniciativas.

No último artigo da série Por Trás da Notícia, conto sobre os desafios na press conference, realizada em 2005, durante o Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes, em Salvador.

De histórias divertidas neste projeto, foi o desafio de levantar cedo para organizar a press conference, depois de participar da festa do Congresso e com a Daniela Mercury. Bons tempos. Nas fotos, o momento da atividade no Centro de Convenções de Salvador, com transmissão para a imprensa internacional. A Sociedade Brasileira de Diabetes era presidida pelo Dr. Leão Zagury e nas fotos, o Dr. Adrew Boulton, Dra. Hermelinda Pedrosa e Dra. Reine Chaves entre os participantes da mesa (fotos do arquivo do Celso Pupo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.