A Edição Azul de Novembro

Como vocês já se acostumaram, o mês de novembro é cheio de informação e é impossível a revista estar finalizada no dia 14, porque são várias ações que estavam programadas para terminar um pouco mais adiante.

Acesse a Revista em versão PDF

Mas podemos garantir que valeu a pena esperar. Imaginem a alegria de ver o Maracanã iluminado de azul pelo Dia Mundial do Diabetes e ganhar as redes sociais de milhões de pessoas. Foi um trabalho incrível em conjunto com o Maracanã, equipe da Revista, o Blog FimdeJogo e a Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia Regional Rio de Janeiro.

Foram horas contando essa história especial em tempo real. Transmitimos dos mais variados ângulos do Maracanã esse momento. De dentro do estádio, do lado de fora e do alto. Sim, desta vez com direito a registro por drone, feito pelo Dhavid Normando e Geraldo Fisher, além dos registros do Celso Pupo e vídeos internos da Cris Dissat.

Enquanto isso, Claudia Pieper e Juliana Lessa alimentavam as redes sociais.

Depois de transmitir, ainda fizemos um resumo dos bastidores desse dia, que vocês vão curtir no vídeo nesta edição. A foto do Maracanã iluminado de azul, do alto, foi republicada em diversas redes sociais, como a do Maracanã, da World Diabetes Day e da International Diabetes Federation. 

Queremos agradecer também ao Zico, Time de Basquete do Flamengo e o Time Feminino de Futebol do Fluminense que entraram nessa ação. Por isso, tem uma página só contando essa história.

E as lives? Fizemos também e sobre assuntos muito importantes como diabulimia, educação em diabetes e tireoide. Tudo resumido nesta edição. E as dicas sobre alimentação estão na coluna da Nut. Ana Claudia Lazuroz, que, em breve, estará em uma live no Instagram conosco.

E por que tudo gira em torno de um círculo azul? Isso vocês vão descobrir na coluna da Dra. Claudia Pieper que explica tudinho. Pensaram que acabou? Nada. Juliana Lessa e Cris Dissat tiveram muito trabalho com tanta informação na coluna Notícias EmDiabetes. A solução é que vocês vão continuar lendo notícias complementares no site, entre uma edição e outra do mês.

Foi um mês muito cheio, e incrível como sempre. Sabe aquela sensação gostosa de cansaço que deu certo? É assim que estamos. AGora é dar aquela mãozinha pra nós, espalhando a edição pelas redes, pelo whatsapp ou mostrando para alguém que precise entender melhor o diabetes.

Tudo para vocês e por vocês.

Equipe EmDiabetes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *