Edição de Fevereiro no Ar

Com tantas mudanças que estamos vivendo, era hora de também fazer alterações no formato da Revista EmDiabetes.

Nossa proposta é facilitar a leitura dos nossos conteúdos pelo celular e, quem desejar mais informações sobre os temas abordados na edição do mês, vai encontrar mais material no nosso site, que é de fácil acesso também pelos dispositivos móveis. A partir de agora, somente as edições anteriores têm a versão de leitura na tela, mas continuam disponíveis para vocês.

Com isso, você informação rápida e concentrada uma vez por mês e as escolhas sobre como acessar é de vocês.

O que não mudou foi o acesso gratuito, nossa marca desde a edição 1. Já são 45 Revistas online disponíveis e basta fazer o download e ler.

Além desse formato, temos mais três novidades. A coluna “Fotografia e Diabetes”, com a visão do fotógrafo e diretor de arte, Celso Pupo, depois de muita cobertura na área. Teremos todos os meses, um convidado contando um pouco da sua história. Quem estreia é Daniel Ramalho, amigo de longa data e que já integrou a equipe da Revista. Também vamos contar sobre os bastidores das notícias, como elas aconteceram com as dificuldades e soluções encontradas.

Esperamos que tenham gostado da mudança porque nossa ideia é sempre tentar encontrar formas que facilitem o acesso das informações.

Acesse a edição em PDF