Dividindo o Dia a Dia de Cada Um de Nós

O dia a dia de cada um vai se adaptando, se ajustando nesse período tão difícil. O que podemos fazer? Nos ajudar da forma que está mais ao alcance. A nossa forma de colaborar é divulgar informação segura, que estamos conferindo o tempo todo. Além disso, dividir nossas rotinas para que vocês possam se sentir mais próximos e juntos vamos superar.

Vejam como está o dia a dia do Geraldo Fisher, que tem um filhinho pequeno e é preciso adequar cada momento.

Minha rotina está bem difícil de administrar.

Trabalho, educação infantil, cuidar da casa, alimentação, etc.

No trabalho temos demandas que dependem de horários de outras pessoas, principalmente em situações de ligações com clientes, reuniões de equipe e cumprir prazos para a entrega de projetos. Não é simples.

Cuidar do filho, atendendo todas as suas necessidades, emocionais, físicas, alimentares. Brincar, fazer alguma atividade física, tomar sol, lidar com suas frustrações por estar em casa e não entender bem o motivo disso, por mais que expliquemos, também tem o lado positivo de aproveitar esse tempo com ele.

Lidar com as necessidades da casa, limpeza, comida, programar ida ou pedido de mantimentos, etc.

E tentar sincronizar todos esses horários com os da esposa, com o objetivo de traçar e planejar uma rotina, que na maioria das vezes acaba sendo quebrada, pois tudo é muito dinâmico e as prioridades mudam de repente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *