Edição de Agosto no Ar

Chegamos a cinco meses de quarentena.

Vivemos tempos de isolamento, de mudar a forma de trabalho e até de convivência. Por cuidado e proteção, o afastamento é ferramenta. E, o online, que já vinha ocupando um grande espaço na vida das pessoas, vem tomando proporções ainda maiores desde que a pandemia foi declarada.

Na área técnica, isso já era tendência e comportamento. Na saúde, a mudança foi necessária para aproximar profissionais e pacientes e levar atenção e informação. Na Revista EmDiabetes, só ampliamos o que já fazíamos desde primeira edição, em maio de 2017.

O digital é a nossa marca; a educação, nossa base.

Clique aqui ou na imagem para acessar a versão em PDF da Edição de Agosto. 

Além disso, você sabia que o colesterol também pode interferir no controle do diabetes? A equipe foi repassando todas as informações úteis sobre os cuidados com o colesterol e são quatro páginas de dicas práticas e orientações que vocês vão entender e poder adotar na rotina de vida.

E, novamente, nos pautamos na educação para trazer informação relevante para o dia a dia de quem convive com o diabetes, dessa vez apresentando os 7 comportamentos para o autocuidado.

 

Saibam que foi tudo feito com muito carinho e cuidado para vocês. O que podem ajudar? Espalhando informação segura e disseminando conhecimento que faz bem à saúde.

Equipe da Revista EmDiabetes