Bakken Invitation: Inscrições Abertas até 18 de Julho

Homenagem aos que dedicam sua “vida extra” à construção de um mundo melhor

Você conhece alguém que recebeu uma “vida extra” graças à tecnologia médica e que agora se dedica a fazer a diferença na sociedade?

A Medtronic Foundation está divulgando o processo de inscrição para o Bakken Invitation, um programa global que reconhece pessoas inspiradoras que obtiveram o benefício de uma tecnologia médica e, agora, fazem a diferença na defesa dos direitos, inovação e voluntariado. 

O criador do prêmio é o cofundador da Medtronic, Earl Bakken. Segundo ele, o Bakken Invitation pretende reunir pacientes de todo o mundo que “vivem” através do seu trabalho de defesa dos direitos, “doam” através da inovação e “sonham” através da sua visão de um mundo melhor.

Todos os anos, a Medtronic Foundation seleciona um novo grupo de homenageados, que são convidados a visitar o Havaí para serem reconhecidos por Earl Bakken pessoalmente. O programa inclui cinco dias inspiradores de aprendizagem e o estabelecimento de uma redes de contato com outras pessoas que também estão empenhadas em fazer a diferença. Os participantes adquirem um aperfeiçoado conjunto de competências e um acentuado sentido de missão.

Os homenageados selecionados receberão transporte aéreo, refeições e alojamento para duas pessoas em Kona, Havaí, de 9 a 14 de janeiro de 2019. Desde 2013, 59 pessoas foram reconhecidas como Homenageados do Bakken Invitation.

“Se você conhece alguém cuja história inspiradora o tornaria um candidato ao Bakken Invitation, estimule-o(a) a participar. Pessoas com idades a partir de 14 anos que receberam tecnologia médica elegível ( no caso de pessoas com diabetes, o prêmio contempla as que usam a terapia de bomba de infusão contínua de insulina) são convidadas a candidatarem-se, independentemente do fabricante do dispositivo.”

Para saber mais sobre o Bakken Invitation e os seus princípios de “Viver. Doar. Sonhar.”, assista a este vídeo. Para obter a lista completa de requisitos e enviar sua candidatura, acesse o site liveongiveon.org até 18 de julho. Saiba mais sobre os homenageados anteriores aqui. As candidaturas também podem ser enviadas no idioma natal.

O Bakken Invitation faz parte do compromisso da Medtronic Foundation com a divulgação das experiências dos pacientes para servir como porta-vozes, afetando a mudança social, a transformação dos cuidados de saúde e inspiração para outras pessoas.

 

Pessoas com diabetes de várias partes do mundo já receberam a homenagem. Na foto, da direita para a esquerda: Inglaterra, China, Brasil, Estados Unidos, Índia, Suécia e Barbados.