Futebol, Botafogo e o Dia Mundial do Diabetes

Nossa maratona do Dia Mundial do Diabetes está deixando momentos especiais na memória de muita gente e contar essas histórias é melhor ainda.

Assim foi a tarde de Ithan Gabriel de Jesus Montenegro, acompanhando o treino dos jogadores profissionais do Botafogo. Não foi só foto nem só ficar assistindo. Ithan entrou no campo principal do Estádio Nilton Santos e ficou encantado com a pista de atletismo. Resolveu sair correndo e deu uma volta completa. Resultado foi um queda significativa da glicemia que normalizou, pois estava muito alta.

Depois ele bateu papo com o técnico Zé Ricardo, Rodrigo Lindoso, Jefferson e todos os jogadores que conseguiram dar uma interrompida no treino para dar toda a atenção para Ithan. Saiu de lá com a promessa de entrar em campo com eles no jogo do dia 10 de novembro e a equipe da revista estará de olho.

Quem também esteve conosco foi Hugo Parente, do Projeto Win Social & Diabetes. O torcedor botafoguense teve uma tarde especial, onde conversou com os jogadores e falou um pouco da iniciativa que estão desenvolvendo. O muito obrigada ao Botafogo, em especial ao vice-presidente, Marcio Padilha, e o assessor Danilo Santos por toda a ajuda nessa ação e em outras que acontecerão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *