Ação no Maracanã pelo Dia Mundial do Diabetes

Prontos para mais um dia inesquecível no Maracanã? Então marquem na agenda: 14 de Novembro, das 9h às 12h.

O Maracanã, desde 2008, é parceiro e ajuda na divulgação do Dia Mundial do Diabetes e está com a Revista EmDiabetes este ano também.

No dia 14 teremos um encontro dentro do Maracanã. Será um gostoso bate papo em um dos camarotes de um dos estádios mais emblemáticos do mundo e, depois de muita troca de informação, o grupo sairá para a foto oficial ao lado do gramado. Após a foto, os convidados poderão circular pelo Tour Maracanã para conhecer o espaço e entender toda a magia que cerca o Maraca.

As vagas para esse encontro – que vai reunir pessoas com diabetes, médicos e jornalistas especializados – são limitadas e quando forem preenchidas o formulário de inscrição será automaticamente fechado.

Será necessário o preenchimento completo do formulário e, depois, aguardar a confirmação por email. Os convidados terão os nomes na lista de acesso ao estádio. Somente os confirmados – assim como os acompanhantes de pessoas com diabetes – poderão participar.

No evento ainda teremos uma brincadeira para ver quem levará para casa dois livros, um da Juliana Lessa (membro da Revista) e outro do Dr. Leão Zagury (ex-consultor científico da Revista).

IMPORTANTE: Quando as inscrições estiverem esgotadas, o formulário é fechado e não é mais possível se inscrever. Se você se inscreveu, preenchendo o formulário completo, aguarde o email de confirmação e com todas as informações sobre como chegar, acesso e demais detalhes.

Apoio e Patrocinadores

Nessa atividade contamos também com o apoio do Blog Fim de Jogo, Servier do Brasil, Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia Regional Rio de Janeiro e Sociedade Brasileira de Diabetes Regional Rio de Janeiro.

As fotos feitas no Maracanã serão encaminhadas à International Diabetes Federation.

  

    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *